Pular para o conteúdo principal

Pensamento diário: O problema é o seu Jonas.

"Se o problema na sua vida se chama Jonas, é necessário jogá-lo para fora do barco, para então a tempestade cessar" 

      Aquela mulher do fluxo de sangue tomou uma atitude inesperada para vencer sua enfermidade (seu problema), ela se prostrou (se humilhou) para poder tocar na orla do vestido de Jesus, ela sabia que se tão somente tocasse os pés, as sandálias, as pernas, qualquer parte do corpo de Jesus, ela seria curada, a solução dos problemas dela estava em Jesus, e ela decorreu a Ele.
      Não domestique seus problemas, não tente dar o seu jeito de resolver as coisas, aqueles homens no barco, mediante a tempestade, não resolveram esconder Jonas e acobertá-lo, ao contrário, eles rapidamente jogaram Jonas para fora do barco, para fora de suas vidas"

- Lairrana P. Teles Babo
06/2017.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas Maiores verás

Existem dias que não sei como começar uma mensagem, me falta inspiração, e até mesmo palavras, mas o meu desejo é compartilhar aqui as experiências espirituais que tenho tido a cada dia, aqui elas ficam arquivadas, então, nessa mensagem quero ser bem direta, por isso comecei de uma forma realista e espontânea. Sempre quando medito em alguma passagem da bíblia aprendo algo novo, dessa vez aprendi algo com o encontro de Jesus com os seus discípulos em João 1: 47-51, onde João relata sobre os primeiros discípulos de Cristo, ou seja, seus primeiros seguidores. 
No dia seguinte João estava outra vez ali, e dois dos seus discípulos;E, vendo passar a Jesus, disse: Eis aqui o Cordeiro de Deus.E os dois discípulos ouviram-no dizer isto, e seguiram a Jesus.E Jesus, voltando-se e vendo que eles o seguiam, disse-lhes: Que buscais? E eles disseram: Rabi (que, traduzido, quer dizer Mestre), onde moras?Ele lhes disse: Vinde, e vede. Foram, e viram onde morava, e ficaram com ele aquele dia; e era j…

Quem é você? Davi ou Jó.

Recentemente tenho sido ministrada e inspirada pelo Espírito Santo, a escrever e falar sobre nossas fraquezas, mais do que nossas forças. A falar mais sobre ser transparente do que esta sempre tentando "parecer" por cima da "carne seca", como diz o dito popular.      Ultimamente vivemos dias em que as pessoas não querem mostrar mais as suas fraquezas e limitações, vivemos em um mundo atual em que ser forte e "estar bem" o tempo todo é mais valente e nobre do que ser visto como fraco.  Queremos que as pessoas enxergam nosso "Eu-forte", queremos e esperamos, que todos contemplem nossos benefícios e prodígios, que todos veem nossas vitórias somente, e não as derrotas.  Parece superficialidade, parece futilidade, e infelizmente podemos dizer que é.  Só queremos mostrar o que queremos que as pessoas veem e nada mais.  Nada de erros. Nada de fracassos. Nada de tristezas.  Nada de prantear.  Eu sou forte. Eu sou bom. Eu estou sempre bem. Eu estou sempre f…

Letra: Descanso em Deus - Diante do Trono.

Nesta manhã de segunda-feira, onde mais uma semana se inicia, posto a letra desta canção para que possamos louvar e meditar o que é descansar em Deus. 
Descanso Em Deus
Diante do Trono (Esperança)
Desde a antiguidade não se viu
Nem jamais se ouviu
De um Deus semelhante a ti
Que trabalha por quem espera e confia em ti

Em me arrepender e sossegar
Em me tranquilizar está minha salvação
Minha força está em esperar, confiar em ti

Enquanto eu descanso em Deus
Ele me dá tudo o que eu preciso
É descansar, confiar, entregar, todo o meu cuidado a Deus
Descansar, repousar, colocar minha esperança em Deus

Inútil vos será bem cedo levantar
Penosamente trabalhar
Aos seus amados dá enquanto dormem
Aos seus amados ele dá